MRV é destaque no jornal Valor Econômico | Blog MRV Engenharia

Encontre seu imóvel

MRV é destaque no jornal Valor Econômico

20 março 2009

A MRV começa a ser negociada no mercado de balcão dos Estados Unidos. A construtora mineira, que atua no segmento de baixa renda, obteve aprovação do Programa de Recibos (ADR), nível 1, de ações ordinárias da companhia.

O registro do programa não representa emissão de novas ações ou oferta pública de ações já existentes. O Deutsche Bank Trust Company Americas será a instituição depositária nos Estados Unidos, responsável pela emissão dos ADRs razão de uma para cada duas ações ordinárias.

“Nosso objetivo é ter acesso a um número maior de investidores”, afirma Leonardo Corrêa, diretor de relações com investidores da MRV.

Segundo Corrêa, a ideia surgiu antes da crise. Em um primeiro momento, a companhia suspendeu o projeto, mas depois decidiu retomá-lo. “Os investidores estão com menos dinheiro para administrar, mas já voltaram a repensar o portfólio e analisar as melhores oportunidades”, completa.

“A vida continua, não vamos deixar de tomar medidas estratégicas porque quando o mercado voltar a se normalizar já teremos tido um tempo de história dos papéis lá fora”, afirma o diretor.

Fonte: Valor Econômico, Eu & Investimentos, 20 de março de 2009.

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório