MRV Engenharia chega à 10 mil unidades construídas em Uberlândia | Blog MRV Engenharia

Encontre seu imóvel

MRV Engenharia chega à 10 mil unidades construídas em Uberlândia

07 julho 2014

Como esse número, um em cada 25 uberlandenses mora em um imóvel construído pela MRV.



Residencial Spazio Urano
A MRV Engenharia tem investido constantemente em Uberlândia, em 18 anos de atuação são 10 mil unidades residenciais construídas na cidade. Com uma média de três moradores e meio por imóvel, a população de uberlandenses que mora em um imóvel da MRV está em torno de 35 mil pessoas, ou seja, um em cada 25 moradores do município reside em um imóvel construído pela companhia.



Urbanização Gávea Sul
Em Uberlândia, a MRV gera atualmente mais de dois mil empregos diretos. Além de reduzir o déficit habitacional e gerar emprego e renda, a companhia já realizou inúmeras intervenções urbanísticas na cidade como a construção de vias, passeios, praças, construção de áreas de lazer, escolas, estações de tratamento de água e esgoto. A empresa doou em novembro de 2012 ao Serviço Voluntário de Assistência Social, Servas e ao município, o Centro Solidário de Educação Infantil no bairro Jardim Palmares II que atende 400 crianças de até seis anos de idade, oferecendo a elas um espaço assistido que promove seu desenvolvimento cognitivo e também cuidados de higiene, lazer e bem estar. Segundo o presidente, Rafael Menin, contribuir para a melhoria das condições de vida das comunidades onde a MRV atua sempre foi um compromisso da companhia. “Não medimos esforços para, em parceria com atores locais, desenvolvermos projetos sociais, especialmente os que tenham foco na educação e na infância”.



Centro Solidário de Educação Infantil no bairro Jardim Palmares II
Em novembro do ano passado a MRV foi novamente a marca mais lembrada de seu segmento em Uberlândia, segundo a 16ª edição do Top of Mind realizada pelo jornal Correio. A MRV foi pela quinta vez consecutiva que a construtora arrebatou o título de construtora mais lembrada pelos uberlandenses.

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório