MRV Engenharia e MRL receberão prêmio de construção segura Vitae Rio | Blog MRV Engenharia

Encontre seu imóvel

MRV Engenharia e MRL receberão prêmio de construção segura Vitae Rio

04 novembro 2014

A MRV Engenharia e a MRL, serão premiadas no próximo dia 25 de novembro na categoria Bronze do prêmio Vitae-Rio – Construção Segura Empresa Viva, edição 2014 do SECONCI-RJ e pelo SINDUSCON-RJ. Neste ano, 21 construtoras atuantes no Rio de Janeiro concorreram ao prêmio. “Participamos da premiação em 2012 com uma obra MRL, que foi também classificada com o bronze. As auditorias são muito detalhadas e rigorosas e alcançar essa colocação é realmente um desafio. Para o próximo ano, nossa meta é chegar ao ouro, avalia André Neves Cândido de Pádua, Engenheiro de Segurança do Trabalho da MRL Engenharia.

Os auditores da premiação fizeram uma inspeção minuciosa, tanto na obra, quanto em um dos alojamentos da MRV, verificando as condições de uso, segurança, limpeza, entre outros itens. “Receber esse prêmio, mostra o resultado do trabalho duro, do comprometimento e esforço da equipe de Segurança do Trabalho, que contou também com apoio integral da equipe de engenharia e da diretoria da empresa”, completa o engenheiro.


Sobre a premiação


O prêmio Vitae-Rio – Construção Segura Empresa Viva foi criado, em 2006, pelo SECONCI-RJ e pelo SINDUSCON-RJ para dar mais visibilidade aos padrões de excelência em saúde e segurança das empresas de construção.


É uma forma de reconhecimento aos resultados positivos do setor, no Município do Rio de Janeiro, contribuindo, desta forma, para a evolução dos processos de saúde e segurança do trabalho. A premiação tem como foco a qualidade de vida dos trabalhadores, o fortalecimento da responsabilidade social corporativa, a melhoria contínua das condições de Segurança e Saúde Ocupacional – SSO e a redução dos riscos aos profissionais do setor.


1

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório