MRV Engenharia entrega chaves do Rio Reno com seis meses de antecedência e com valorização média de 59%  | Blog MRV Engenharia

Encontre seu imóvel

MRV Engenharia entrega chaves do Rio Reno com seis meses de antecedência e com valorização média de 59%

27 julho 2012

A sonhada mudança para a casa própria chegou mais cedo para compradores de unidades do Parque Rio Reno, em São José do Rio Preto/SP. Com data de entrega prevista para janeiro de 2013, as unidades começaram a ser entregues neste mês de julho, antecipando em seis meses os sonhos de clientes como a comerciária Sildete Pereira da Silva (foto). “Eu esperava receber o imóvel só em janeiro e essa antecipação foi muito boa. Além de acabar com a ansiedade pelo recebimento do imóvel, em setembro as obras que estou fazendo estarão prontas e já vou poder me mudar”, diz.



O apartamento no Parque Rio Reno é o primeiro imóvel comprado por Sildete. A escolha foi feita pela localização no bairro Caparroz. “Eu trabalho em frente ao empreendimento e é uma região que está valorizando muito”, afirma. A valorização citada por Sildete já é realidade. Desde o lançamento do residencial, em setembro de 2010, até agora, os imóveis já se valorizaram em média 59%.

De acordo com o diretor executivo de Produção da MRV na regional, Eduardo Fischer, 60 unidades do Parque Rio Reno já foram entregues. “Estamos empenhados este ano em antecipar o máximo possível à entrega das chaves aos nossos clientes e isso só é possível com o trabalho árduo e organizado de toda a equipe”, diz.

O Parque Rio Reno foi construído na rua Helena Meucci Costa, no bairro Caparroz, e tem 384 unidades de um ou dois quartos, todas com vaga de garagem. A área de uso comum oferece playground, espaço fitness, espaço gourmet e espaço zen.

Converse com um de nossos corretores online e adquira agora o seu apê.

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório