MRV Engenharia firma parceria para apoiar casa de idosos em Araçatuba | Blog MRV Engenharia

Encontre seu imóvel

MRV Engenharia firma parceria para apoiar casa de idosos em Araçatuba

19 maio 2014

Com o convênio, construtora cederá verba arrecada pela venda de resíduos recicláveis gerados na obra do Parque Adorate



No canteiro de obras do Parque Adorate, em Araçatuba (SP), resíduos gerados na construção do empreendimento e que são encaminhados para reciclagem vão se transformar em mais uma forma de renda para uma casa de apoio de idosos da cidade, o Lar da Velhice e Assistência Social. A boa notícia é fruto de um contrato firmado entre a companhia, uma empresa local responsável pela compra dos recicláveis e a entidade filantrópica que atende a 36 idosos da região.


Segundo o gestor executivo de Obras da MRV Engenharia, Leandro Catanho, a ideia de contribuir com a instituição local partiu dos próprios funcionários e será mais uma motivação para incorporar a reciclagem dos resíduos no canteiro. “Com a implantação do PGRCC (Plano de Gerenciamento de Resíduos da Construção Civil), surgiu a necessidade de incorporar processo de separação e destinação correta de resíduos. É muito gratificante saber que esse trabalho, além de contribuir com o meio ambiente vai trazer melhorias para uma entidade da cidade”, comentou.


Para marcar o início da parceria, colaboradores do Parque Adorate fizeram uma visita à casa de apoio e doaram cestas básicas para a instituição.


A entidade
Com 70 anos de história, o Lar da Velhice e Assistência Social de Araçatuba é uma Sociedade Civil sem fins lucrativos que abriga pessoas com mais de 60 anos, oferecendo assistência alimentar e de saúde gratuitas.

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório