MRV Engenharia implanta nova área de vivência com estrutura reutilizável em São José do Rio Preto | Blog MRV Engenharia

Encontre seu imóvel

MRV Engenharia implanta nova área de vivência com estrutura reutilizável em São José do Rio Preto

17 setembro 2013

Com o objetivo melhorar a qualidade de vida de seus colaboradores e ainda contribuir com o meio ambiente, a MRV Engenharia elaborou um novo projeto para a área de vivência dos trabalhadores da obra do complexo Rios di Itália, empreendimento erguido em São José do Rio Preto (SP).



A nova área foi construída em estrutura metálica com cobertura de telhas térmicas, características que possibilitam o desmonte e reutilização da armação em outras obras da construtora. “Só com essa alternativa já conseguimos reduzir o gasto com material e tempo, já que podemos transportar a “área” para futuras instalações após a conclusão de uma obra”, explicou  o Gestor Executivo de Obras, Leandro Catanho.


Outra vantagem do novo projeto é que as estruturas da área de vivência são laváveis, fator que melhorou a aparência e higiene do ambiente de trabalho. “Ficou muito mais arejado e agradável para os trabalhadores. Agora temos uma boa área para o almoço, vestiários dentro dos padrões e almoxarifado muito mais organizado”, completou.


Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório