MRV Engenharia lança novo Portal de Relacionamento com o Cliente

10 maio 2013

26 comentários

A mudança foi elaborada com base em pesquisas com clientes e um amplo estudo realizado pela empresa.


A MRV Engenharia, líder nacional no mercado de imóveis econômicos, lança  hoje, dia dois de maio, seu novo Portal de Relacionamento com Clientes. Com ele, os mais de 200 mil clientes da construtora passarão a ter ainda mais fácil acesso a informações sobre o imóvel adquirido. Dessa forma, poderão acompanhar as etapas da obra, verificando o cronograma detalhado, fotos da construção, plantas específicas das unidades (tanto elétrica quanto hidráulica), vídeos explicativos sobre os principais motivos que geram dúvidas no momento da compra de um imóvel, dicas de como fazer a manutenção preventiva do imóvel e glossário com termos específicos do setor imobiliário. A ferramenta permite também emitir a 2ª via de boletos, acompanhar o extrato de pagamento e simular uma renegociação de dívida ou amortização das parcelas.



 A mudança foi elaborada com base em pesquisas feitas com clientes, que deram sugestões de melhorias para o site, além de um amplo estudo realizado pela empresa. “As novidades foram criadas para aprimorar o relacionamento com o cliente e atender exatamente as necessidades que identificamos na pesquisa. Criamos um site inteligente, que permite cada vez mais autonomia ao usuário no acesso aos serviços e informações”, explica Bianca Oliveira Vargas, Gestora Executiva de Relacionamento com o Cliente da MRV. Hoje, são mais de 60 mil de acessos mensais na homepage da MRV.


Uma das novidades é a personalização das informações de acordo com a etapa da obra do cliente: fundação, estrutura, alvenaria, acabamento e área comum. Ao digitar o login, a ferramenta reconhecerá automaticamente o momento que o cliente está vivendo dentro da empresa. Por exemplo, se o cliente está na etapa de assinatura do financiamento, o portal disponibilizará em destaque todas as informações sobre a documentação necessária, além de vídeos e links que explicam esse processo. “Com acesso à informação adequada, o cliente poderá programar-se melhor para cada etapa e passar pelos processos com mais tranquilidade”, avalia Vargas.

Fonte: Paranashop.

Imagem galeria

Comentários

Erivaldo Reis da Silva
Erivaldo Reis da Silva disse: 24 junho 2016
Ola pessoal da mrv tenho um imovel no parque paradiso em piracicaba sp e estou com problemas na parte eletrica do imovel gostaria de saber se tem disponivel a planta da parte eletrica e hidraulica para o cliente??
Solismar
Solismar disse: 27 dezembro 2019
Gostaria de instalar armarios em minha cozinha e banheiro ,mas ate agora ninguem me falou onde vou encontrar ,meu ap é o 403 bloco 7 do gran navona em goiania alguem pode me ajudar ?
MRV
MRV disse: 03 janeiro 2020
Olá Solismar, tudo bem?

Temos um postaqui no Blog da MRV que poderá tirar todas as suas dúvidas sobre o tipo de armário que você pode escolher para o seu apê. Apenas recomendamos que você pesquise bastante antes de adquirir os móveis para a sua casa. Meça os espaços para encontrar as mobílias mais adequadas. E, se for o caso, contrate os serviços de um profissional na área de arquitetura e design de interiores para ajudá-lo a construir os ambientes!
Gilciarlei Oliveira
Gilciarlei Oliveira disse: 20 janeiro 2020
Estou colocando armário em meu apto em Minas Gerais e preciso da planta da parte hidráulica. Como adquiro? Obrigado!
MRV
MRV disse: 21 janeiro 2020
Olá Gilciarlei, tudo bem?

Você pode entrar em contato com a nossa central de Relacionamento com o Cliente e explicar sua situação. Estamos disponíveis nos canais: página MRV Responde no Facebook, no telefone 4005-1313 ou aplicativo Meu MRV.
Alan
Alan disse: 30 janeiro 2020
Ola, adquiri um imovel MRv e gostaria da planta do mesmo. Fica no Residencial Embiruçu em Jundiai, bloco 03, apto 301. Grato.
MRV
MRV disse: 31 janeiro 2020
Olá Alan tudo bem?

Neste caso recomendamos que você entre em contato com a nossa central de Relacionamento com o Cliente através dos canais: página MRV Responde no Facebook ou telefone 4005-1313 e realizar sua solicitação!

Kleverson
Kleverson disse: 28 abril 2020
Olá boa tarde, meu nome é kleverson, comprei um apartamento MRV de uma outra pessoa já financiada, assumi as prestações. E gostaria de saber como faço pra conseguir a planta baixa, se tem como eu cadastra no meu nome pra eu poder ter acesso ao app do MRV.
MRV
MRV disse: 29 abril 2020
Olá Kleverson, como vai?

No seu caso, você pode entrar em contato com nossa central de Relacionamento com o Cliente através dos canais: página MRV Responde no Facebook, pelo telefone 4005-1313 ou pelo nosso WhatsApp e explicar sua situação! Aguardamos o seu contato!
Ana paula menezes santos almeida
Ana paula menezes santos almeida disse: 02 outubro 2020
Queria saber o valor da minha divida
MRV
MRV disse: 02 outubro 2020
Olá Ana Paula, como vai?

Para saber informações sobre suas faturas pendentes, você pode entrar em contato com nossa central de Relacionamento com o Cliente através dos canais: página MRV Responde em nossa Plataforma Meu MRV e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos seu contato! 
gisele
gisele disse: 11 novembro 2020
preciso da segunda via da planta hidráulica, como posso fazer?
MRV
MRV disse: 16 novembro 2020
Olá Gisele, como vai?

Agora Você pode entrar em contato com nossa central de Relacionamento com o Cliente através da nossa Plataforma Meu MRV e fazer suas solicitações todas por lá! 
Thaís
Thaís disse: 27 novembro 2020
Gostaria de conseguir a planta do apartamento ele já esta pronto mais não consigo falar com ninguém referente a planta e eu preciso dela. Agradeço se conseguir uma resposta
MRV
MRV disse: 30 novembro 2020
Olá Thaís, tudo bem?

Você pode entrar em contato com nossa central de Relacionamento com o Cliente através dos canais: página MRV Responde em nossa Plataforma Meu MRV e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos seu contato!
Thaís Silva Moreira
Thaís Silva Moreira disse: 01 março 2021
Não consigo acessar meu aplicativo da MRV eu preciso da planta da MRV, meu e-mail antigo foi hackeado não consigo mais acessar ele,é por isso que não consigo acessar o aplicativo da MRV , porque o e-mail cadastrado já não existe
MRV
MRV disse: 09 março 2021
Olá Thaís, como vai?

Agora nãé mais necessário ter o aplicativo Meu MRV para ficar por dentro das novidades do seu novo apartamento. Na nova Plataforma MRV na área de Clientes, você fica por dentro de tudo do seu novo mundo!
Gladston
Gladston disse: 10 março 2021
Ola, adquiri um imovel MRv e gostaria da planta do mesmo. Condomínio Parque Albatroz, endereco: Rua Dom Pedro II, 241, Colina de Laranjeiras, Serra - ES.
MRV
MRV disse: 10 março 2021
Olá Gladston, como vai?

Para ter acesso a planta do seu imóvel, assim como todos os produtos e serviços oferecidos pela MRV aos seus clientes, basta acessar nossa Plataforma MRV. Lá você encontrará as soluções que precisa, desde Segunda Via de Boleto, solicitação de Assistência Técnica e muito mais!
Luiz Junior
Luiz Junior disse: 14 abril 2021
Bom dia! Preciso da planta baixa em autocad, para iniciar o projeto. Unidade Fontana de Genova, Torre 03 apt 607
MRV
MRV disse: 23 abril 2021
Olá Luiz, tudo bem?
Neste caso recomendamos que você entre em contato com a nossa central de Relacionamento com o Cliente através da nossa Plataforma MRV para ter acesso a todos os nossos serviços e poder tirar todas as suas dúvidas.
Luciolla
Luciolla disse: 19 abril 2021
Como faço para adquirir a planta de um apartamento feito pela MRV
MRV
MRV disse: 20 abril 2021
Olá Luciolla, tudo bem?
Para solicitar serviços como a Planta do seu apê, você pode entrar em contato com nossa central de Relacionamento com o Cliente através dos canais: página MRV Responde em nossa Plataforma MRV e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos seu contato! 
erika aparecida marçal de carvalho
preciso da planta elétrica da cozinha para instalação do planejado.
MRV
MRV disse: 30 abril 2021
Olá Erika, tudo bem?
Neste caso, recomendamos que você acesse a Plataforma MRV para solicitar as plantas do seu Apê. Ou se preferir, pode entrar em contato com a nossa central de Relacionamento com o Cliente através da página MRV Responde no facebook e tirar suas dúvidas! 

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório