MRV Engenharia lança novo Portal de Relacionamento com o Cliente | Blog MRV Engenharia

Encontre seu imóvel

MRV Engenharia lança novo Portal de Relacionamento com o Cliente

10 maio 2013

2 comentários

A mudança foi elaborada com base em pesquisas com clientes e um amplo estudo realizado pela empresa.


A MRV Engenharia, líder nacional no mercado de imóveis econômicos, lança  hoje, dia dois de maio, seu novo Portal de Relacionamento com Clientes. Com ele, os mais de 200 mil clientes da construtora passarão a ter ainda mais fácil acesso a informações sobre o imóvel adquirido. Dessa forma, poderão acompanhar as etapas da obra, verificando o cronograma detalhado, fotos da construção, plantas específicas das unidades (tanto elétrica quanto hidráulica), vídeos explicativos sobre os principais motivos que geram dúvidas no momento da compra de um imóvel, dicas de como fazer a manutenção preventiva do imóvel e glossário com termos específicos do setor imobiliário. A ferramenta permite também emitir a 2ª via de boletos, acompanhar o extrato de pagamento e simular uma renegociação de dívida ou amortização das parcelas.



 A mudança foi elaborada com base em pesquisas feitas com clientes, que deram sugestões de melhorias para o site, além de um amplo estudo realizado pela empresa. “As novidades foram criadas para aprimorar o relacionamento com o cliente e atender exatamente as necessidades que identificamos na pesquisa. Criamos um site inteligente, que permite cada vez mais autonomia ao usuário no acesso aos serviços e informações”, explica Bianca Oliveira Vargas, Gestora Executiva de Relacionamento com o Cliente da MRV. Hoje, são mais de 60 mil de acessos mensais na homepage da MRV.


Uma das novidades é a personalização das informações de acordo com a etapa da obra do cliente: fundação, estrutura, alvenaria, acabamento e área comum. Ao digitar o login, a ferramenta reconhecerá automaticamente o momento que o cliente está vivendo dentro da empresa. Por exemplo, se o cliente está na etapa de assinatura do financiamento, o portal disponibilizará em destaque todas as informações sobre a documentação necessária, além de vídeos e links que explicam esse processo. “Com acesso à informação adequada, o cliente poderá programar-se melhor para cada etapa e passar pelos processos com mais tranquilidade”, avalia Vargas.

Fonte: Paranashop.

Comentários

Erivaldo Reis da Silva
Erivaldo Reis da Silva disse: 24 junho 2016
Ola pessoal da mrv tenho um imovel no parque paradiso em piracicaba sp e estou com problemas na parte eletrica do imovel gostaria de saber se tem disponivel a planta da parte eletrica e hidraulica para o cliente??

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório