MRV Engenharia promove concurso cultural no Twitter  | Blog MRV Engenharia

Encontre seu imóvel

MRV Engenharia promove concurso cultural no Twitter

30 julho 2009

Para se aproximar cada vez mais de seus clientes, a MRV Engenharia tem apostado nos novos canais de comunicação surgidos com o avanço tecnológico e, um dos meios mais populares dos últimos tempos, o Twitter, tem sido uma ferramenta de sucesso entre a construtora e os consumidores interessados em realizar o sonho da casa própria. 

Depois do sucesso da promoção do dia dos namorados, os seguidores da MRV na rede de microblogging terão a oportunidade de participar da promoção do dia dos pais. Para participar basta o usuário seguir a @mrvengenharia e enviar uma mensagem entre 23 de julho e 10 de agosto, como reply completando a frase “Com um kit de churrasco da MRV, meu pai...”. O seguidor que enviar a melhor frase ganhará um kit de churrasco.

Caso ainda não tenha uma conta no Twitter, o interessado precisa apenas fazer o cadastro no endereço www.twitter.com. O regulamento da promoção está no Blog da MRV no endereço: www.mrv.com.br/blog.

A rede de microblogging já se tornou uma poderosa forma de comunicação. No canal a empresa posta novidades relevantes ao seu público, como links para ver os vídeos da corporação no YouTube, fotos na galeria do Flickr, novos hotsites, convites para lançamentos de empreendimentos, além de notícias do mercado imobiliário e da MRV. Já são mais de mil seguidores e a tendência é que esse número aumente cada vez mais e o relacionamento e interação com os clientes seja cada vez mais próximo. É por isso que a construtora se preocupa em produzir conteúdo relevante e aproveitar a popularidade da ferramenta para alavancar campanhas e promoções.

Outros canais de comunicação

A MRV sempre esteve presente e inovou na internet. Exemplo disso é que a empresa é pioneira no atendimento online 24 horas. Os novos canais de comunicação na web, como as redes sociais, já são uma realidade e está mudando a forma de relacionamento das empresas com seu público, que valoriza cada vez mais a transparência e interação.

Através da newsletter a construtora mantém um relacionamento direto e realiza pesquisas para conhecer melhor o perfil de seus visitantes.

O blog da empresa está no ar há mais de um ano e já recebeu 122.000 visitas. O conteúdo do blog é voltado a todo público da MRV, de clientes a parceiros e colaboradores. É uma importante ferramenta de transparência e interação, onde postamos informações da construtora, lançamentos de empreendimentos, ações de marketing, dicas de decoração, entre outros assuntos de interesse dos participantes.

A MRV também mantém perfis em outros sites e redes como Myspace, Facebook, Flickr, LinkedIn e não se esquece de ficar de olho nas tendências para sempre atender às expectativas do seu público. Apesar de ser adepta da modernização, a construtora tem suas ações sempre norteadas pelos seus objetivos e em pesquisas sobre o perfil de navegação e interesses deste target.

Principais canais de comunicação da MRV Engenharia, além do site oficial:

http://www.mrv.com.br/blog

http://twitter.com/mrvengenharia

http://www.youtube.com/mktMRV

http://www.flickr.com/photos/38366632@N04

http://www.myspace.com/458940496

http://www.facebook.com/mrvengenharia

http://www.linkedin.com/companies/mrv-engenharia

Fonte: Portal da Propaganda , 28/07/09

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório