MRV entrega Spazio San Vincent

10 julho 2012

MRV entrega Spazio San Vincent, em São Bernardo do Campo (SP), antes do prazo e com valorização de até 60%



Mais uma vez a MRV Engenharia antecipa a entrega das chaves aos seus clientes. E desta vez são os moradores do Spazio San Vicent, em São Bernardo do Campo (SP), que estão comemorando a realização do sonho da casa própria, com antecedência. Para Ariane Fernandes Guimarães, foi uma emoção muito grande poder realizar o sonho de ter seu primeiro apartamento. “Agora tenho como realizar outros sonhos com mais segurança, como por exemplo, formar uma família”, conta Ariane que foi receber as chaves com o noivo, Anderson Fagner Batista de Oliveira.

O casal e os outros futuros moradores do Spazio San Vicent, além de receber as chaves antes do prazo estipulado no contrato, também podem comemorar a alta valorização no preço do imóvel. Do segundo semestre de 2010 até julho de 2012, os apartamentos do residencial valorizaram 60%, índice muito superior aos das principais aplicações financeiras disponíveis no mercado, como caderneta de poupança, CDI (Certificado de Depósito Interbancário) e o Índice Bovespa. “O que significa que além da realização de um sonho os clientes da MRV estão fazendo ótimos investimentos” afirma o diretor executivo regional da MRV, Eduardo Fischer.

O Residencial Spazio San Vicent foi construído, em um terreno de 8.475,64 m², na Avenida Dom Jaime de Barros Moura, no bairro Planalto. Além de usufruir da área de lazer que tem espaço fitness, espaço zen, playground, churrasqueira, estação de ginástica, espaço kids, lan house, salão de jogos e salão de festas, os moradores do residencial têm fácil acesso ao Hipermercado Extra, Pão de Açucar e outros pontos comerciais que facilitam o cotidiano.

Eduardo Fischer, lembra que a entrega antecipada aos clientes é uma meta buscada com seriedade, por toda a equipe da construtora. “Sabemos que a casa própria é um sonho de muitos brasileiros e entregar antes do prazo os imóveis e com ótima valorização, é gratificante”, diz o executivo.

Saiba mais sobre o Spazio San Vicent aqui, e para conhecer outros empreendimentos entregues acesse o site Mudei pro meu MRV.

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório