MRV implanta áreas verdes em Uberaba | Blog MRV Engenharia

Encontre seu imóvel

MRV implanta áreas verdes em Uberaba

13 outubro 2011

A MRV Engenharia sabe muito bem que sua atuação não deve se limitar à compra de terrenos ou à construção e venda de imóveis. Desde sua fundação, em 1979, em Belo Horizonte, a empresa tem compromisso com o desenvolvimento e a melhoria da qualidade de vida das regiões em que atua. Prova disso foram os investimentos feitos em 2011 na cidade de Uberaba, onde os bairros Hyléa e Manoel Mendes receberam projetos paisagísticos da MRV, que também é a responsável pela manutenção de tais áreas verdes.


No bairro Manoel Mendes, onde lançou o condomínio Parque Utah, a MRV fez um projeto paisagístico completo para a Avenida Niza Guaritá, onde foram plantadas palmeiras areca de locuba, viburnos, azaléias, ipoméias e árvores pata de vaca, além de 20.000 mudas de lírio amarelo.


Já no bairro Hyléa, a MRV fez um projeto para a rotatória da Avenida Coronel Cacildo Arantes, próxima ao condomínio Parque Upper. No local, a empresa plantou cicas, azaléias, clusias, quaresmeiras e 7.500 mudas de agapanthus.


De acordo com o gestor executivo de Obras da MRV Engenharia na regional Triângulo Mineiro, Leonardo Sampaio Freitas, os dois projetos de Uberaba integram a política de investimento ambiental da empresa. “Nós temos consciência do papel social e ambiental que devemos desempenhar nas cidades onde atuamos e, por isso, investimentos como os que fizemos nos bairros Hyléa e Manoel Mendes são uma realidade nas 100 cidades brasileiras em que atuamos”, afirma. Ele destaca ainda que a busca por uma qualidade de vida cada vez melhor, em localizações agradáveis e cercadas de verde, é uma exigência das famílias modernas.


Fonte: Comunicação e Assessoria de imprensa MRV

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório