MRV leva unidade móvel para as ruas de Ponta Grossa | Blog MRV Engenharia

Encontre seu imóvel

MRV leva unidade móvel para as ruas de Ponta Grossa

09 fevereiro 2012

Já diz a música que o artista tem que ir onde o povo está. A máxima também está sendo aplicada, de forma pioneira, pela MRV Engenharia, que leva aos moradores de Ponta Grossa desde a manhã de hoje, 8 de fevereiro, sua unidade móvel com mini-apartamento decorado e corretores que mostrarão aos interessados as condições de aquisição de um imóvel pelo programa habitacional do governo federal, o “Minha Casa, Minha Vida”.

“O mercado imobiliário está aquecido nestes últimos anos, mas nós da MRV sempre acreditamos na necessidade de nos renovarmos a cada dia para continuarmos sendo a marca de preferência do público interessado em adquirir imóveis do segmento econômico. A unidade móvel é uma prova dessa nossa busca, uma mostra de que buscamos estar cada vez mais ligados ao cliente, onde ele estiver”, diz o gestor executivo de Vendas da MRV na regional Sul, Marcelo Alves.

A unidade faz sua estreia em Ponta Grossa neste dia 8. De 9h às 10h estará na rua Laudelino Gonçalves, no Chapada, em frente ao mercado Vítor; na sequência estará na praça Barão de Guaraúna, em frente à loja da MRV; na praça Barão do Rio Branco, esquina do calçadão da Coronel Cláudio; e, por fim, na rua Fernandes Pinheiro, ao lado do terminal central e em frente à farmácia Nissei. Na quinta-feira, dia 9, a unidade móvel fará percurso por saída de restaurantes, universidades e escolas. Já na sexta, 10, parte para São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, onde será utilizada em um feirão.

Lançada em 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos. Em 32 anos de atividades já comercializou mais de 140 mil unidades. Em 2011, fez seus primeiros lançamentos imobiliários em Ponta Grossa, o Parque Pontal dos Campos, no bairro Jardim Carvalho; e o Parque Pontal dos Frades, no bairro Oficinas. Em maio deste ano, deve lançar mais um condomínio fechado no bairro Oficinas, com 128 unidades.


Fonte: Comunicação e Assessoria de Imprensa

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório