MRV promove entregas antecipadas em Guarulhos e Araraquara com valorização superior a 45% | Blog MRV Engenharia

Encontre seu imóvel

MRV promove entregas antecipadas em Guarulhos e Araraquara com valorização superior a 45%

06 junho 2013


Proprietários do Parque Santa Cecília e Parque Amarige receberam as chaves antes do prazo previsto em contrato



Líder nacional no segmento de imóveis econômicos, a MRV Engenharia continua realizando o sonho da casa própria nas diversas regiões do país e, o que é melhor, atendendo às necessidades de seus clientes com entregas de chaves antes do prazo previsto em contrato.


No estado de São Paulo, proprietários dos residenciais Santa Cecília em Guarulhos e do Parque Amarige em Araraquara receberam suas unidades com antecedência e valorização mínima de 45%.


Ricardo Henrique da Costa foi um dos clientes do Santa Cecília que recebeu o imóvel em um coffee break promovido no dia 24 de maio pela construtora no residencial. O evento marcou a entrega de 266 unidades do empreendimento entregues com mais de um ano de antecipação. “É um sonho realizado conseguir a minha casa. A MRV correspondeu as minhas expectativas em todos os aspectos. Estou muito feliz por essa conquista”, comemorou.


Confira o vídeo:




Em Araraquara, a MRV iniciou neste mês as entregas de chaves aos proprietários do Parque Amarige, no bairro Aclimação, com mais de oito meses e antecedência e valorização de 45%. “O valor prova que os apartamentos da MRV são uma ótima opção de investimento com rendimento certo após a conclusão do empreendimento. Em Guarulhos, o residencial Santa Cecília teve valorização média de 50%”, destacou o diretor Comercial da MRV na Regional Sérgio Paulo Amaral dos Anjos.

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório