Não perca essas dicas! Confira as fotos do apê Parque Dubai e inspire-se

10 agosto 2016

Imagine um apê aconchegante, moderno e super funcional. Hoje você vai conhecer as fotos o apartamento decorado da MRV Parque Dubai, um projeto de encher os olhos e que possui vários aspectos que você pode observar na hora de decorar o seu próprio apê.


11

Sejam pelos espelhos na sala e quarto de casal que criam uma sensação de amplitude, o quarto infantil temático, os armários planejados da cozinha ou a combinação de cores; não se pode negar, esse decorado é um luxo só! Navegue pelas fotos e confira:




Sobre o Parque Dubai

O Parque Dubai é um condomínio fechado da MRV com apartamentos de 2 quartos no bairro Santa Amélia. A área de lazer é completa e conta com Salão de Festas, Playground, Quadra Poliesportiva, Espaço Gourmet, Piscinas Adulto e Infantil, Espaço Kids e Gazebo.
More no bairro Santa Amélia, uma localização privilegiada que possui infraestrutura comercial completa para atender sua família no dia a dia. Próximo da UFMG, Estádio Mineirão, Mineirinho, Lagoa da Pampulha, Parque Ecológico da Pampulha, Igreja São Francisco de Assis, Zoológico, Toca da Raposa, Supermercados Via Brasil, Epa e Verdemar, entre outros.


Quer saber mais sobre essa excelente oportunidade? Então acesse o nosso site!

Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório