Obra do Parque da Colina em Parnamirim conta com três turmas de alfabetização e profissionalização | Blog MRV Engenharia

Encontre seu imóvel

Obra do Parque da Colina em Parnamirim conta com três turmas de alfabetização e profissionalização

06 agosto 2014


O canteiro da obra Parque Nova Colina localizado em Parnamirim/RN conta atualmente com três classes de alfabetização e profissionalização direcionados aos operários da obra. São mais de 50 alunos empenhados em aproveitar a oportunidade para se desenvolverem profissionalmente através da busca pelo conhecimento e aprendizado.


O curso de pedreiro ceramista tem como objetivo melhorar ainda mais a qualidade dos serviços prestados, minimizar as falhas, reduzir custos e valorizar os profissionais que buscam se qualificar mais na construção civil. As aulas são ministradas por profissionais experientes através de um material desenvolvido especificamente para as aulas.


Além disso, o canteiro conta com uma turma de Alfabetização, com metodologia tradicional, para aulas do ensino fundamental (1ª a 4ª série) que são realizadas em parceria com o SESI. Já em parceria com o SENAI, a obra Parque Nova Colina realiza o curso de Pedreiro de Alvenaria, para profissionais que buscam se aperfeiçoar ainda mais.


“Estamos alinhados com o objetivo de capacitar nossos colaboradores e oferecer oportunidade para que eles se desenvolvam. Enfrentamos obstáculos nesse processo, mas o êxito do programa nos motiva a persistir e incentivar os trabalhadores nos benefícios da busca pelos estudos e pelo conhecimento. Queremos não só capacitá-los, como torna-los especialistas nos procedimentos MRV.”, destacou diretor de produção Mauricio Raso.



A iniciativa é parte da política de valorização do colaborador desenvolvida pela empresa que hoje já contabiliza mais de 60 salas de aulas em seus canteiros de obras. Para a realização das aulas a MRV realiza convênios com parceiros essenciais como o Serviço Social da Indústria, SESI, o SENAI, o Sindicato da Indústria da Construção Civil, Sinduscon entre outros.

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório