Projetos tem que ser funcionais, com áreas verdes e de integração | Blog MRV Engenharia

Encontre seu imóvel

Projetos tem que ser funcionais, com áreas verdes e de integração

02 fevereiro 2009

Destaque entre as opções de investimentos para 2009 em Campinas, os condomínios de apartamentos com dois ou três dormitórios têm de trazer projetos funcionais.

A localização do prédio precisa ser de fácil acesso, com transporte e com estrutura completa, como escolas, hospitais e mercados. “O projeto tem que ser compacto, inteligente. Nenhuma área pode ser desperdiçada”, disse o diretor Comercial da MRV Engenharia, Rodrigo Colares.

Para baratear o valor do condomínio, o prédio deve ter portaria única e itens de lazer que a família realmente usa, segundo a gestora de Projetos da MRV, Juliana Lopes. “Dependendo do padrão, é melhor ficar sem piscina, por causa do alto custo de manutenção”, afirmou Juliana. Os projetos baseiam-se em funcionalidade, com otimização das áreas. Pouca circulação e hall, por exemplo, significam mais espaço para o apartamento. As vagas para carros também são grande preocupação. Além disso, a empresa busca valorizar as fachadas, usando elementos nobres, com detalhes e cores pastéis.

Fonte: Correio Popular, SP, 30 de janeiro de 2009.

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório