Surpresas caseiras para você presentear seu pai

11 agosto 2017

Muitos passam um bom tempo com ele, outros saem cedo de casa, mas carregam todos os ensinamentos e, claro, a saudade. Independente da frequência com que você vê seu pai, está chegando aquele dia especial para celebrar com ele. E, então, já descobriu qual o presente deste ano? Ou seu pai é daqueles que já tem de tudo e você queria fazer o próprio presente desta vez?

O importante é passar o dia juntos, não se esqueça, mas separamos uma série de dicas com surpresas que você pode fazer para o seu paizão!

Café ou almoço especial

Que tal preparar aquele café da manhã ou almoço especial com a comida preferida do seu pai? Ou, então, deixe ele escolher o cardápio, o importante é que  seu pai  saiba que o momento é dele. Ah, e se quiser, pode reunir pessoas que ele ama e lhe fazem bem também.

Decorar a casa com lembranças

Sabe aquele desenho que você fez no primeiro ano da escola? E aquele vídeo que vocês gravaram naquela viagem? Tem aquela música que sempre traz uma lembrança quando vocês escutam. Decore sua casa com itens que tragam as boas memórias de volta.

Jogo de vale-presente

Faça um jogo com perguntas e respostas, cada uma que ele acertar gera um vale-presente para algo que ele gosta muito. Outra maneira de se divertir é fazer uma espécie de caça ao tesouro pela casa, em que cada cupom achado tem uma dica que leva para o seguinte.

Álbum de fotografias

Assim como as decorações com lembranças, outra ótima maneira de homenageá-lo é montar um algum especial com as melhores fotografias ou de momentos que são muito especiais para ele.

Gostou das nossas dicas? Ainda dá tempo de pôr em prática. Divirta-se e tenha um feliz Dia dos Pais!

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório