Trabalhadores do canteiro de obras do Residencial Parque Imperial, em Presidente Prudente, fazem curso no SENAI | Blog MRV Engenharia

Encontre seu imóvel

Trabalhadores do canteiro de obras do Residencial Parque Imperial, em Presidente Prudente, fazem curso no SENAI

07 outubro 2013


Em Presidente Prudente, três trabalhadores do canteiro de obras do empreendimento Parque Imperial começaram a fazer o curso de Eletricista. A qualificação é resultado da parceria entre a construtora e o SENAI. O curso começou no ultimo dia 23 de setembro, com previsão de término para a segunda quinzena de dezembro. As aulas acontecem no SENAI, de segunda a sexta-feira, de 18h às 22h. Lá, os professores Ailton de Oliveira Louzada e Nelson Tamezava se revezam repassando aos alunos todo o conhecimento que possuem.


O encarregado de instalações e prestador de serviços da MRV Engenharia, Carlos Aparecido Santos, comemora a oportunidade. "Eu trabalho nessa área há 15 anos, mas nunca tive a oportunidade de fazer o curso, por falta de tempo e disponibilidade de horário. Mas, através da MRV, apareceu a oportunidade e consegui conciliar os meus horários. Comecei o curso de instalações elétricas e está sendo muito bom para mim, pois já sou encarregado de instalações. Eu aprendi tudo na prática e agora estou conhecendo a teoria e entendendo como a fazer tudo dentro das normas. Com isso, posso passar informações mais precisas aos funcionários”, comenta.



A MRV Engenharia tem hoje quase 30 escolas implantadas em seus canteiros de obras e pretende, ao longo dos próximos anos, que em todas as suas obras haja um espaço reservado para o aprendizado e para o saber.


Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório